12 novembro 2012

Presentes e Lembranças de Natal

Olá amigos, 

Estava a pensar aqui o que iria dar de Natal este ano aos meus amigos e família, e lembrei-me que este ano era um bom ano para passar ao lado das grannnndes lojas e comprar às pessoas e pequenas lojinhas portuguesas que fazem o que podem para sobreviver. Por o dinheiro a circular entre nós e para nós. :D

Então vou fazer aqui uma lista das pessoas a quem vou encomendar coisas e que recomendo de coração:

1. O Moleskine da moda, pode bem ser um Toscana Melodia.

São feitos à mão, com amor e imaginação. Aliás, o resultado assim o comprova. :D
Os modelos de cantos arredondados, da direita, vêm aí com novos padrões! Pintinhas, as pautas de música e as cornocópias turquesa e amarelas. Dois cadernos por: 3,5€. Tamanho A6, 28 folhas texturadas amarelas, cantos arredondados e de fechar.
Os da esquerda são os caderninhos simples, A6, pack de 4 por 5€. Papel normal branco 80gr.

«Se quiserem encomendar, falem-me das vossas preferências e intenções, o que gostavam e as vossas possibilidades.»

2. Linha MC Gourmet , onde se encontram as mais deliciosas iguarias!! :D 

O mais fácil para verem o que de bom existe é pedirem um catálogo em PDF para linha.mc.gourmet@gmail.com

3. Sabonetes Splash -  Feitos à mão, são de Glicerina e vêm nas mais variadas formas...
Podem ver alguns dos modelos aqui. E as encomendas aqui.


Depois vou adicionando mais pessoas/produtos consoante for-me lembrando!! :)
Se conhecerem alguém que produza coisas engraçadas e/ou que as venda pessoalmente, avisem-me! :) São boas opções...

Até breve!! 

1 comments:

E que optima ideia
vou fazer o mesmo.