21 junho 2006

Oh não, fui sair com um E.T.! =)

:-) Como boa curiosa que sou, sempre quis saber quais seriam os hábitos, pensamentos, comportamentos sociais de um ET. Nada melhor que um encontro para começar a percebê-los com um testemunho na primeira pessoa. :-P



Estávamos à procura de um lugar para jantar quando passamos à frente de uma gelataria. Os gelados tinham um aspecto MARAVILHOSO!!! Bom, tive que o arrastar dali pra fora. Ficou com o olhar fixo nos gelados e dizia repetidamente: Gelado, gelado, gelado.
Acabados de jantar digo: bom agora podes comer um gelado! Ao que me responde: Posso?! Agora já não me apetece... :-/
(Nota 1: Fixam uma coisa, quando a conseguem, desinteressam-se!)
Fomos ver um filme de terror. Até que foi giro, mas esparava qlq coisa mais assustadora! Sempre que havia uma cena mais forte era ele e duas meninas ao fundo que saltavam....(só!)hihihi :-P
(Nota 2: Dão grandes saltos com pequenos sustos!)
O filme terminou e diz-me ele: Apetecia-me mesmo um gelado. Ao que acrescento, eu queria mesmo era água!Tivémos azar, estava tudo fechado, já passava da meia noite...
(Nota 3: Se voltam a não poder ter essa coisa, voltam a interessar-se!)
Para mim a noite estava mesmo a terminar, mas pelos, vistos nos costumes deles, estava só a começar. :-S
Nada mais romântico que um passeio de meia hora no parque de estacionamento. Mas atenção, não era um passeio qualquer!!!Enquanto procurávamos a nave espacial dele, havia questões pessoais por resolver: Dizia-me agoniado várias vezes, se eu ao menos soubesse por onde entrei...
(Nota 4: ET quer voltar para casa e não sabe como veio dar a esta galáxia... é TRAMADO!!)
Mas os ET's não fazem por menos. Depois de darem duas voltas completas ao parque de estacionamento, chamam o segurança para dar uma voltinha de carro de golfe. É melhor que a pé, principalmente para quem já estava cheia de sede há meia hora atrás…
(Nota 5: Os ETs não têm grande sentido de orientação. (De outra maneira nunca viriam parar ao planeta Terra!!) Quando saírem com eles lembrem-nos que é importante olhar para o lugar e para o PISO onde se estaciona a nave.)
Já na nave diz-me: ET phone home! Esperei que fosse telefonar (Estava ansiosa por o ouvir falar na sua linguagem), mas ele deixou-me primeiro em casa para depois telefonar. Na chegada a casa, dá-me um CD “desconhecido” como quem dá flores e espera que eu entre. Fico a espreitá-lo enquanto o elevador não vem e vejo mais ou menos na altura das orelhas uma luz azul a piscar fortemente…
(Nota 6: O que seria aquilo?! Blue……blue….bluetooth?!)
Bom, estou cansada, chega de investigação por hoje. Vou dormir!!!
(Nota 7: Os ETs até conseguem ser divertidos.) =P

Nota: Esta texto é pura ficção. Qualquer semelhança com a realidade é simplesmente acaso.

3 comments:

Que risco, estudar ETs...olha se em vez de ET lhe chamavas Alien, mto mais ameaçador!

Ri-me bastante. Não sei se devia ficar contente se triste.

fiquei doido, nem imaginas o que me ri, os vizinhos vieram bater a porta perguntar o que se passa, ainda pensei "Será o ET?" afinal nao é era...lol.
Bjs Cocho