25 julho 2006

Domingo de Surpresas

Se no sábado contava visitar algumas pessoas e não foi possível, no domingo aconteceu o contrário! Passei o dia a estar com pessoas que não achei que fosse possível. :-)
Cansada a descair para o exausta, acabei por estar mais chata do que nunca! O que vale é que entre amigos podemos dar-nos a esse luxo. ;-)
O dia apesar da minha rabugice teve imensas coisas boas:
Estar com algumas pessoas e passar-lhes para as mãos o pouco que sabemos sobre um assunto e que achamos que pode ser útil. Risotas, dúvidas, graçolas e por fim levá-las ao comboio, desta vez era a sua vez de partirem para o Porto.
A noite foi casual, cheia de conversas calmas e saborosas, sorrisos, jantar e o saborear de um tempo que é raro. Querer por os pés na areia fria e arrastar a outra pessoa atrás. Deixarmo-nos ficar a ouvir o mar enquanto mergulhamos no mais profundo de nós mesmos. E um pouco depois acordamos porque o tempo “voa” e precisamos regressar. Apesar do cansaço, valeu *MESMO* o esforço!!! ;-) Há pessoas e amizades tão especiais…

5 comments:

E não tiveste nem um pouco de tempo para mim! Estive à espera que me telefonasses :(
Com quem tiveste a jantar?´
Boas férias!

pah, ela tem de jantar ...

obrigado... foi bom matar saudades! ate daqui a um ano? será? até qd for!!

beijinhos!

gosto mesmo muito do mar... da areia menos... tb tenho os meus dias de cansaço, mas foi bom ser arrastado para a areia ... ehehehe
boas férias

hehehe.....Oh Ricky já te tinha dito que ia ser dificil estarmos juntos.Além do mais, SMS's existem e são um pouquinho mais privados que comentários de um blog! :P Digo eu...n sei!

Não lhes respondes...

I really enjoyed looking at your site, I found it very helpful indeed, keep up the good work.
»