16 julho 2006

E este calor...

....que não nos deixa dormir!!!
.
Mas ontem até teve coisas boas. Era uma da manhã, resolvi ir ver TV. Liguei na 2: e começou a passar um programa sobre o CD «Carioca» lançado este ano pelo Chico Buarque.
Passaram-se minutos de música, bossa nova, tentativas, evoluções. Anos de experiência, ideias, convicções todas no ar, com energia e movimento. Constata-se o envelhecer de quem se gosta com naturalidade e é bonito. Letras, surpresas, ideias e convívio. Ainda assim: espanto! Ele rasgou um sorriso quando ouviu o resultado final da "Ode aos Ratos". A parte que eu mais gostei dessa música foi mesmo a do rap sem fôlego, com poesia e trava-línguas, numa combinação perfeita, sem engasgos nem enganos! Passam anos e continua a surpreender...
INCRÍVEL! :-)
.
O sono continuou sem vir e a programação continuou a interessar! Repetição do último espisódio d'A Revolta dos Pastéis de Nata com o tema: Amor! Apesar dos convidados (Marta Crawford, Liliana Santos e Pedro Miguel Ramos) terem sido bem fraquitos, em especial os últimos dois, ainda me diverti. E no fim leu-se um texto do Miguel Esteves Cardoso: Elogio ao Amor. Vale a pena ser lido.

8 comments:

Nem me fales do calor :-S A parte boa mesmo é que amanhã já vou trabalhar e lá tenho A/C... isto se não o avariaram entretanto. Claro que o dia de amanhã traz outras motivações, mas que não são para aqui chamadas :)

ui ui! :D amanhã sim, é já amanhã... ;)

Qto ao elogio ao Amor, não era para explicar nada! Pus aqui simplesmente pq me faz querer mexer, revolta-me, inquieta-me, faz-me pensar!E é bom sentir-me viva... :-)

bem, eu tenho lido o Elogio da Morte...é suposto sentir-me morto? :D

Sento-me viva pq sinto as emoções todas a vir ao de cima. E olha que tb podem vir ao falar-se da morte :P por isso não me parece que devesses sentir-te morto! :P

óptimo, mas sinto-me morto na mesma :D deve ser do calor :S acordo mais cansado do q quando me deito :S preciso de umas beldades a abanar umas folhas de palmeira, ou assim :D

Eu também quero as beldades. Dispenso as folhas de palmeira...

Carpe Diem...aproveitar o dia, sentir-nos envolvidos por tudo o que nos rodeia, olhar com olhos de ver para tudo à nossa volta.

Your website has a useful information for beginners like me.
»