20 julho 2006

Falta de tempo

Cabeleireiros e esteticistas, do nome ao próprio cenário, sempre foi um espaço que me fez rir bastante. Mas eu desde pequenininha que vou sempre ao mesmo. Logo, já me conhecem de ginjeira...
.
Eu: G***, achas que dá para me cortares o cabelo hoje??
Ela: Tenho que acabar esta senhora e ainda tenho a outra à espera. Tens pressa?
Eu: Tenho.
Ela: Volta mais logo, pode ser que esteja menos gente.
Eu: (faço um sorriso parvo e respondo em conformidade) ...sim, eu volto lá para Dezembro.Convém estar bonita no Natal! o:)
Acabo de dizer isso e vou até à recepção para ver a agenda, a ver se conseguia uma aberta. Enquanto esperava presenciei uma conversa no mínimo caricata:
Ela#1: Quer marcar a sua depilaçãozinha, é?
Ela#2: É isso mesmo. Quando é que o horário está livre para a semana na hora do almoço?!
Ela#1: ÓÓlheeee......eerr..........diria que 3ª feira, mas depende do que vem fazer.
Ela#2: Eu vinha fazer Joelhos e mãos!
Eu (e imagino que a recepcionista também) para mim mesma: Mãos e Joelhos?!? :-S Ou eu faltei a muitas aulas de anatomia ou esta senhora é *Realmente* estranha...
Ela#1: Vem arranjar as mãos. Mas só depila os joelhos?!
Ela#2: É só joelhos que não tenho tempo para mais.
E quem fala assim não é gago...
....mas permanece peludo! 0=)

4 comments:

LOLOLOLOL. A senhora possivelmente não ia para a praia. Era só mesmo para poder usar saias um pouco acima do joelho.

Digo eu, mas também não percebo muito disto... tenho as pernas razoavelmente peludas e nos joelhos é onde tenho menos pelos =)

eh lá... o reino da pelolandia....
pois.... este post (delicios...) lembra me algo bastante mais grave!!! O facto de com a antecedendia adequanda , palpitar mos quando estaremos doentes!!!
com consultas marcadas entre 3 a 4 meses na lista de espera... há que ter um dominio absoluto sobre as maleitas...
- Ouça lá o sr.ª Dona dor aguda de peito.. Agora NÂO... volte daqui a dois mese... é quando o dr me pode atender... junte-se a enxaqueca e as duas quietinhas......

dois beijos....
um para agora... o outro para o teu post daqui a 3 semanas.....

Paulo santos
www.interiornorte.blogspot.com

Great site loved it alot, will come back and visit again.
»

Your website has a useful information for beginners like me.
»