21 julho 2006

Férias!!!

Dormir, dormir, dormir, dormir, dormir, dormir, dormir, dormir e dormir!
E viva ao sono e ao cansaço!
Ir à praia, andar de bicicleta, correr, passear, encontrar os amigos, nadar e Jogar.
Raquetes, cartas, dominó, xadrez, damas e gamão.
Ir para a minha rede e deixar-me estar debaixo deste céu de Verão que nos toma nos braços e embala suavemente.
Sol, mergulhos, livros, mensagens, refrescos com gelo e limão.
Samba no pé e caipirinha na mão.
Música, música latina, música calminha, música minha, música tua. Viola, corda, voz, canto e encanto.
Campo, no campo, natura, simples, outros, eu, tu, ELe.
Tempo, bom tempo, limitado, rápido, no fim.
E volta tudo ao ínicio....

5 comments:

Férias...quem me dera. E com uma caipirinha? É mesmo ouro sobre azul.

Boas férias, rapariga. Aproveita enquanto podes :) Beijinho!

ainda bem que assim é....um ciclo bom... para nos iludir acerca do resto....

beijo para ti e otimas e tranquilas férias!!!


Paulo santos

I'm impressed with your site, very nice graphics!
»

Your are Excellent. And so is your site! Keep up the good work. Bookmarked.
»