11 julho 2006

A Pedido de um amigo...

Conto-vos o que aprendi com o Convencido e com o Macafeu:

  • A aparência das pessoas pouco conta. Já encontrei em grandes embalagens fracos conteúdos e em fracas embalagens fracos conteúdos. Por isso, não é critério... fracos há em todo o lado! hehehe (Mas haja esperança, porque a malta fixe "andem aí"! )
  • Há várias oportunidades na vida e é verdade que não as devemos desperdiçar. Mas às vezes é preciso saber dizer: NÃO!
  • As embalagens tetrapack não deixam passar a luz, já viram o anúncio?! (Está no ar, estejam espertos!!) Boas para sumos porque conservam as vitaminas! Mas cuidado para não andarem às escuras...
  • Não adianta amuar! Amuou, azaruxo... (2 trabalhos...)
  • Não se manda no que se sente mas felizmente manda-se no que se faz!! ;-)

14 comments:

Aqueles tretapack com uma treta de um canudo na ponta são muito difíceis de usar... e fica sempre um resto por beber.

Vê o lado positivo: Tem MONTES de vitaminas... LOL

Eu juro que não tenho NADA a ver com o comentário do Alberto! heheheh

e não é verdade?? Meteste o pé na argola.... olha, azaruxo!!!
Eu tb n tenho conhecimento de causa para falar!

Convencido e macafeu?
é normal não entender nada?!
:(

oh ricky ... com esta miuda a gente nunca percebe nada mesmo... é só mais um post que ficamos sem perceber ;)

Acho que só mesmo eu e ela sabemos do que se trata :-)

platão, não sabes porque não perguntas! :P

R, logo te faço um desenho!! hihih

eu pergunto: o que é .....erm... melhor: quem são o Convencido e o Macafeu? hein? quem são eles? (pronto: já perguntei!)

mas um comentário: tu dizes "Não se manda no que se sente mas felizmente manda-se no que se faz!! ;-)", e eu pergunto: "tens a certeza?" :S não sei se é só comigo, mas às vezes dou por mim a fazer borradas e a pensar: "raios... como é que fiz esta cena?". Será que mando mesmo no que faço? ou tento mandar? *-)

beijinhos cecita...

Querido Platão,

Acho que sabes bem que já aprendi que tentamos mandar no que fazemos, mas nem sempre temos o melhor auto-dominio!(por diversas razões...)

Mas eu continuo a viver como se mandasse no que faço. Pra mim não faz sentido partir do pressuposto que vou ser fraca... (Ainda assim estou consciente das fraquezas e asneiras que vou fazendo... ;)E para elas não há desculpas, mas há perdão! Valha-nos isso! ;) )

(WoW, acho que é o primeiro comentário sério dos últimos tempos!!)

Quanto à pergunta (n quis misturar perguntas sérias com brincadeira), são dois "personagens tipo". Mas depois conversamos e explico-te. ;)
Beijinhos

Greets to the webmaster of this wonderful site. Keep working. Thank you.
»