05 agosto 2006

Dia cheio...

Todos os anos quando venho até ao Algarve, podendo, não dispenso um bom bife de atum de cebolada. Normalmente vou a um restaurante em Olhão que gosto muito (depois de um longo e belo dia na ilha da culatra!). Hoje acabei por percorrer mais uns km’s e fui até Vila Real de Sto António. Que maravilha de bife… :D
Desconfio que aquela perpendicularidade das ruas tem o dedo do conhecido Marquês de Pombal, será? *-)

Na volta passei por Cacela (a Velha). Está a decorrer um festival de encontro de culturas que começou a 3 e vai até amanhã(6) de Agosto. O que eu queria mesmo era ver o local, dizem que é bem parecido com a Grécia, pelas construções e pela luminosidade (estamos mais ou menos à mesma latitude!). Não tive muita sorte porque estava toda camuflada com tendas cheiinhas de coisas árabes. Acabei por receber um presente ( =P) que me fez rir muito. Um conjunto (parte de cima e de baixo) daquela roupa que vemos usarem na dança do ventre. Eu já tenho fato só me falta mesmo aprender a dançar….bahahah! Pode ser que o fato me sirva para um Carnaval ou quem sabe para um sketch num campo de férias!!! Enfim, dão-me cada presente estranho…. =D
.o O ( Não percebo porquê…0=) )
E o dia acabou em cheio à beira mar com direito a fogos de artifício e tudo. Se tivesse sido combinado não saia tão bem!:-) ai ai...

3 comments:

Hmms... cebolada...

Já não tens desculpa para não aprenderes a dançar. Estou a ver que qualquer dia o "Tuareg", em Lx, vai ter uma nova odalisca.

heheheh.....n sei porquê mac, mas n me está nada a parecer! :D
;)