21 agosto 2006

News

Aos mais preocupados e a todos aqueles que me mandaram msgs nos ultimos 8 dias de campos tenho algumas notícias preciosas a dar:

1ª - Estou Viva! Não foi fácil sobreviver ao velho do comboio, às grandes e pequenas melgas (do formato humano ou não!), às latrinas, às noites mal dormidas e ainda ao dilúvio mas.... :D eu consegui!!

clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap!!
2º - Mensagens de telemóvel enviadas para mim nesses dias foram perdidas! :-S O director do campo perdeu o telemóvel e andava com o meu com as chamadas redireccionadas para lá. Como as msg ficavam na memória do telefone e ele ia mudando de telefone conforme a bateria ia acabando tenho-vos a dizer que devo ter sms's espalhados por todos os telemóveis do campo!!!
E não vos respondi por ser mal educada, mas porque não cheguei a ler as vossas mensagens, peço desculpa!!! (Aqueles que escreveram coisas mais pessoais, não se preocupem, que o vosso segredo está bem guardado algures pelo país. )
OOoooooooohhhhhhhhhhh!!!!!!!
3º - Continuo na mesma, sem juízo! Mais perdida que achada, mais engraçadinha que calada e guardo destes últimos dias grandes momentos. Encontrei gente muito boa, ainda ando banzada e impressionada. Quando eu "crescer" pode ser que consiga ser assim...!
Não sei não!! =P
4º - Amanhã vou passar o dia ao Baleal para estar rodeada de quem gosto! E se as férias não são para estas coisas, são para quê? ;-)
Nice!!!
5º- Bom dia para ti também!! Vá, sorri lá.... Ainda não?! Mas é preciso ir até aí fazer cócegas?!...
:-D inté...
Spiritual fingers!!!

1 comments:

Baleal hein? Muito bom gosto...espero que aproveites e vás às Berlengas.