30 setembro 2006

5 comments:

Engraçado como já ouço falar dos Gambozinos há alguns anos e nunca fiquei a pensar que fosse encontrar alguém que realmente os conhecesse. :) Gostava de saber que género de ligação tens com eles...

Olá Pitux. Eu sou animadora dos Gambozinos. Para grande pena minha hj não posso estar na festa, mas o coração está lá!! :D
Eu n tenho acesso ao teu mail, se quiseres saber mais coisas manda-me um mail que eu explico-te o que quiseres com mais detalhe! :)
Beijinhos e bom domingo...

há muita coisa com o nome "gambozinos", mas estes são "the real thing", ehehe há que explicar de facto, eheh.

Eu estive lá, por engano, ou melhor por outros motivos. ao contrário de ti estive fisicamente lá mas não com o coração.A ti que conheço, parabéns pelo movimento.Podia ser um como tantos outros mas há mesmo algo de diferente nos Gambuzios =. Deu para perceber.
bj

Que, compartiendo, seas muy feliz.
Un fortísimo abrazo