21 setembro 2006

Amanheceu um dia feio.

Mas canta-se e isso passa!!!! :)


I´m singing in the rain
Just singing in the rain,
What a glorious
feeling,
And I´m happy again.
I´m laughing at clouds
So dark, up
above,
The sun´s in my heart
And I´m ready for love.

Let the
stormy clouds chase.
Everyone from the place,
Come on with the rain
I have a smile on my face.
I´ll walk down the lane
With a happy
refrain
Just singing, singing in the rain.

Dancing in the rain.

I'm happy again.

I'm singing and dancing in the rain.

Dancing and singing in the rain.

Bom, a única coisa que fica, são os pés e as calças encharcados de quem esteve às 7h50 da manhã no Marquês com a água um pouco acima dos tornozelos. :) Nice, huh?

3 comments:

E secar a roupa no corpo? Isso sim, é que é nice. Vê lá se quando chegares a casa comes uma canjinha quentinha e bebes um cházinho, ou então fazes como eu, que prefiro ponche quente :-))

hehehe, fiquei com a roupa encharcada maios ou menos até às 14h30, hora a que tive direito a um banho quentinho, antes de ir para as aulas da tarde! :D Ah pois é...
Um chá quento sabe bem...

ceci, eu cá...já tenho as minhas galouchas na bagajeira:)