03 setembro 2006

E não é que....

....me etiquetaram? :-0
Ora aqui ficam 6 coisas aleatórias sobre mim:
  1. Tenho dupla Nacionalidade, luso-brasileira*, e à conta disso, de um penteado que nem todos ainda tiveram o privilégio de ver e de sempre que posso andar descalça, que há quem me chame indiazinha! *1
  2. Comida preferida da infância: Massinha com ovo. (Podem dar-me hoje, que continuo a comer com igual agrado!)
  3. Adoro preparar partidas e surpresas. Gosto de imprevistos e por isso mesmo a rotina massacra-me bastante. O Meu humor cáustico pelo contrário ajuda-me a andar realmente bem disposta. (Sentiram?!)
  4. Adoro dançar, principalmente danças latinas.
  5. Não gosto de ver TV, mas abro uma excepção para o Dr. House e alguns filmes.
  6. Adoro aprender coisas novas!Curiosidade não me falta...

*) - Como vêem, tenho tudo o que é propício para começar uma carreira política próspera! Posso roubar à vontade e ir para o Brasil esperar que o povo volte a votar em mim!! Fantástico, não?!? :D Pensando melhor, roubar por roubar, é capaz de ser mais fácil ainda por lá... DAMN!!!

*1) - Será que os índios estão recenseados?! Ufa, pode ser que assim me livre de votar.... (é que não há muito por onde escolher.

6 é realmente pouco! Ai estão...

E agora a porte mais emocionante, Senhores e Senhoras, Meninos e meninas, é chegada a hora de revelar os magnificos, os fantásticos, os íncriveis recém-Etiquetados.

Vocês, meus caríssimos, só têm, se for de vossa vontade, que continuar com esta brincadeira deveras irritante! Lucky you, lucky me! :P

2 comments:

Lol! Recém-etiquetado! Presente!
Obrigado por tudo! Fazes-me bem disposto! Beijinho

Desafio aceite e cumprido ;-)