18 setembro 2006

Pirralhinha

Vinha do IST a pé para casa, vem uma rapariga dos seus 23~24 anos e diz assim ao rapaz que estava com ela a distribuir panfletos: «Vamos dar um a esta menina.»
Dizia assim: «Academia de génios. Explicações, preparaçaõ para os exames do 9º ano, turmas pequenas, internet, ...». Nem me lembro mais. Sei que nem sequer aparecia preparação para o 12º, era mesmo 9º ano!!
Bom eu sei que estou com umas normalissimas calças de ganga e t-shirt, também sei que ando na rua meio sorridente com cara de quem está a fazer asneira, mas 9º ano... "APELOU"!!!:-D
De qualquer forma um centro de explicações com o nome de Academia de Génios, é qualquer coisa! Ai, ai...

12 comments:

Pirralhita :) mas não vês que isso é bom? Tomaram-te por mais nova, não por mais velha :-)

Quer dizer que se por acaso (por acaso, estou a conjecturar, tem calma, Ricky) fosses minha namorada, me iam chamar de pedófiolo?

eu diria que o teu ar maternal anda a saltar à vista:P
beijo e não te sintas ofendida

ehheheh.....olha, é isso, ar maternal! :P
Como é que eu n me tinha lembrado?!? :D
Bjs...

A culpa é dos flocos e da fast-food... elas agora com 12 anos parece que já têm tudo no lugar... portanto, tu passavas bem por 9º ano...

(PM)

Alberto,

Nem precisavas de dizer que estavas a conjecturar, outra coisa neste momento não seria possível. E se estás a tentar enervar-me, vais ter que te esforçar mais. ainda não conseguiste.

Ceci,

Darem-te menos idade é bom. Quando chegares aos 40,vais gostar vais ver! ;) Coffee?
See u later.

O pior é se na discoteca ninguém se aproximar de ti por pensarem que és uma catraia :-)
Mas à que ficar em casa a estudar, qual discoteca qual quê?
Pelo menos só vais gastar dineiro em creme anti rugas daqui a muuuuitos anos... ;-))

heheheh nã! :) Eu fiquei espantada pq normalmente passo por mais velha. Mas sabes, varia muito com a roupa e penteado que tenho, bem como a forma que vou na rua. Qdo vou meio que a saltitar como no outro dia...lol....mto divertida, é normal que pensem que ando no 9º ano, ou então tenho uma pancada forte.
Neste caso tenho uma pancada forte.

ceci. tou feliz: ja teclei esta msg sozinho!:D

beijinnhos...

platao~

qq dia ate como sem ajudaa.

A mim dão-me sempre sempre menos idade do que a que tenho (normalmente 3, 4 ou 5 anos menos). Mas fico sempre feliz quando me dão menos. Se me dessem mais é que era pior. Acho que isso não é preocupante. :)

Só consigo pensar numa coisa: que altura terás?

Tiagugrilu: Tenho 1,70m...

1,70?

Agora é que fiquei confuso... Ele há coisas sem explicação...