20 outubro 2006

Calúnias Calúnias dizem a meu respeito!

Direito de Resposta

Caros Leitores,
Recebi esta FRAUDE em formato digital. A verdade é que nem a escrita nem a assinatura são minhas. Ora vejamos:
  1. Gosto de acentuar as palavras;
  2. A minha assinatura é bem mais gira do que aquela;
  3. Eu nunca deixaria passar um dia de 4 em 4 anos em branco. :P
  4. E além do mais, Sou SANTINHA 365 dias por ano!!!! o:-) Cá para mim, ele enganou-se e inverteu a história. (Pronto confesso de 4 em 4 anos faço das minhas....)

CONTRA FACTOS

não há argumentos!!!

10 comments:

1º - Só está escrito Cecília (a foto é só para enfeitar!), enfiaste o barrete e serviu! :P

2º - As palavras estão acentuadas, mas só as pessoas geniais as conseguem ver! 8-)

3º - Dei-te um dia de descanso e ainda te queixas, para a próxima não passa! pfff..

4º - E desde quando uma santinha nao pode ser levada da breca?!

PS: Não te esqueças de limpar a auréola!! :P

Longe de mim ser rude ou indelicada mas tenho que lhe dizer algumas ideias que tenho a seu respeito.
O senhor é um individuo bissilão mal abalsamado. Diria mesmo um abibe da mais rara cepa com ar abaçanado e soez. Melindroso... :P
Consigo é preciso ter muito cuidado com as palavras.
Assim o baptizo de:
"Bissilão Abibe Rara Abaçanado do Soez." B.A.R.A.S. para os amigos...
Logo o seu filho pode ser o
BARAS Júnior
=P hihihih

Juizo....comporta-te! :P

Em contra resposta lhe indico que B.A.R.A.S. é um nome dubio, e que o meu filho provavelmente vai-se vingar da madrinha, por ese motivo lhe indico para ter cuidado, pois como um bom Bissilão mal abalsamado que sou vou concerteza convidar-te para madrinha!
Sim porque tu és uma S.A.N.T.I.N.H.A (Sou Abananada Nao Tenho Inteligência Nenhuma Ha Anos)!

Comporto-me?
Comportar = acto de levar com uma comporta.

(has-de ca vir)

Despeço-me com Grãos de bico e sardinhas assadas*

A minha burrice nunca esteve em causa, até porque assumo-a com muito gosto!:P E estimo-a porque tenho uma grande paixão pelo meu tico e teco.
Contudo está em causa a veracidade do documento acima exposto e essa, Sr. BARAS, tenho-lhe a dizer que não existe! :P
Tenha uma boa 6ª feira!!! (E evite as piadinhas secas! :P)

Pelo menos escolheu uma foto mto gira da menina em causa :)

Da menina ? Mas isto agora é um blog de meninas ?

Por acaso aquela foto nem está nada de especial, já vi melhores... ihihih

(PM)

Membro dos A.A. (Almost Anonymous)

/me rebola os olhos.

aaaaaahhhhh!!! Gente doida!!! :P
beijocas *

Acho que quem fez este cartão tem alguma razão! Tá demais, diz lá que é a tua cara! =) Beijinho

Até tu Brutus?

Valério valério.... tsc tsc tsc!
:D Beijinhos