23 outubro 2006

Mais um €uro!

Diz ela: "Mais um € ! "

Pensei alguem pagou a conta e deu um € a menos, será?! Olho à volta e vejo três expressões tão surpreendidas quanto a minha. Percebi que não. Naquelas fracções de segundo vieram-me à cabeça todas as cenas estranhas decorridas durante esse mesmo café, a protagonista era sempre a mesma.
O sumo entornado, a sua Prima Jasmim (que ainda estou para saber se era real, ou simplesmente um pretexto para meter conversa e posteriormente o pedido de mais um euro.) Depois de algum esforço (isto de falarmos línguas diferentes é complicado) lá percebemos que se fechasse a caixa com mais um euro era o suficiente para ganhar um prémio! Tanto falou que lá conseguiu o seu euro e ainda queria ser ela a decidir quem pagava a conta. Irra...
Deixou-nos com um: "Tenho que ir embora amigos!" para ir limpar o que faltava e fechar o café.
Estranha personagem...

2 comments:

aquela senhora tinha o dom de dizer coisas de tal forma aPALERMAdas que ficavamos na dúvida se nós é que estavamos (todos) num dia de compreensão curta! ;)

E porque nao meter um euro do bolo dela ?
De qualquer modo estou fora do contexto :)
bj *