05 dezembro 2006

Por mais que não queiram....

....vão ter que me aturar! É triste, eu sei.. Mas como este é um blog de coisas boas, não se fala mais nisso!!!!
Se não puser posts durante mto tempo, não vale reclamar!! É mesmo assim... :-P
Resolvi voltar, por vário motivos...
Por último porque com os pais fora e comigo a gerir o "REINO", devem imaginar que vai haver muita coisa estranha para contar!!! Antes disso, devem imaginar que foi bom perceber que vocês gostam do blogue e não querem que ele acabe e para começar, tive uma conversa com uma pessoa que não conhecia e que me fez mesmo ter vontade de voltar a escrever neste blog.
Até já :-)

1 comments:

Yupiiiiiii!!!
Muito bem vinda de volta minha amiga! :-)
Eu sabia que não nos podias deixar por aqui pendurados sem coisas boas para ler :-P
Mesmo que estejas por algum tempo ausente penso que todos nós leitores o iremos compreender.
Beijos para ti e queremos saber todas essas aventuras traumatizantes da gerência desse império!! ;)