17 dezembro 2006

Sabe bem...

....chegar ao aeroporto e ter alguém à nossa espera. Eu pelo menos acho que sim... Por esse motivo é que na sexta e amanhã fui/vou ao aeroporto receber pessoas que gosto, sendo que amanhã vou receber os meus pais. (Bom, aqui é que entra a partida que andava a preparar!! :-) )
Resolvi que era uma boa ideia vestir-me de motorista e arranjar uma folhinha com o nome da pessoa que chega!! E tenho um chapéu e tudo, pensam o quê...
Na 6ª feira surgiram as conversas mais hilariantes. Estou para ver como vai ser amanhã! De qualquer modo, 6ª não tirei fotos, pode ser que amanhã tire e vos deixe rirem-se um pouco às minhas custas! (ou então não... :P)

2 comments:

Vê lá se eles se habituam e não querem mais nada! :P
Depois acho muito bem que dês aos teus leitores a honra de visualizarem essa personagem fantabulástica.
Essas coisas boas devem ser partilhadas! :)

Mas que bela ideia!