25 janeiro 2007

Meio metro à frente...

...e eu tinha ido para a cama mais cedo!

Nada melhor que chegar às 2h da manhã a casa e ter o carro da polícia parado è frente da porta da garagem de nossa casa, com 4 piscas e ninguém lá dentro. Seria assim tão mau buzinar de noite dentro de uma localidade?! Será que eles me multavam? eheheh....é que a mim apetecia-me multá-los a eles. Mas em vez disso, esperei , esperei, esperei....(que remédio!) Até que comecei a ver uma quantidade enorme de malta a sair do prédio do lado. Devem ter ido terminar com o divertimento de uns e dar espaço ao descanso de outros. ;-)

5 comments:

Tu vê lá o que andas a fazer...ainda vais parar ao chilindró.

Oh nina,
mas tu que andas a fazer às 2h da manhã em tempo de exames?! hein?!

Só queria deixar um bjinho.

DEvias ter chamado a Gnr pra multar esses psp...

beijo

lol....dentro de Lx? acho que n podem....mas tb pouco importa! ;)

:) quando menos esperamos somos surpreendidos por sorrisos cansados, em frente a um espelho, por coisas... parecem que só vão acontecer aos outros... e a cama ali tão perto :) *