28 agosto 2007

Passear

Ontem fui passear até Silves. A cidade está a ficar toda arranjadinha, o Programa Polis parece estar a funcionar pelo menos numa ou outra cidade do país!! Fiquei surpreendida e contente com a visita. Tive pena do Castelo estar em obras e por isso não conseguir visitar as cisternas, conhecidas por serem das mais bem conservadas do mundo árabe.
Silves foi durante algum tempo "a capital" dos Algarves.... É um lugar com muitas histórias para contar, vale a pena visitar e deixarmo-nos viajar no tempo, mergulhar em culturas só porque "sabe mesmo bem estar".

1 comments:

Este ano não fui aí abaixo. Bem... acredites ou não, este ano ainda não fui picada por nenhuma melga. :D
Ficou-me na história a ida ao Algarve do ano passado... raios p*rtam as melgas, é do norte a sul que me perseguem.