12 setembro 2007

Espetáculo =)


Nada como ir a conduzir na marginal com um espetáculo de luzes bem à nossa frente. Adoro ver relâmpagos especialmente à noite! :-)

Tinha um jantar na marina de Oeiras. Estaciono o carro. Ooops, e o guarda chuva?! Anda sempre no porta bagagens mas não o vejo! Oh, que se lixe, 'tá só a pingar... E estava, é um facto, até começar a chover torrencialmente e eu estar a uns metros largos do restaurante que ainda nem sabia bem onde era! Eu tinha tomado banho antes de ir para lá, eu juro!!!... Se bem que o chuveiro de minha casa nem que quisesse conseguia competir em pressão com aquele dilúvio momentâneo. Fiquei encharcada.

É fácil imaginar e podem até simular em casa: vistam-se, entrem dentro da banheira, liguem o chuveiro no máximo e fiquem lá de baixo 1 min e meio. Saiam e depois imaginem-se a chegar a um restaurante nesse estado para jantar com N pessoas desconhecidas, exceptuando a própria aniversariante!!

Será que a 1ª imagem é a que mais conta? hehehe.......OooOOooOOPs! ;D

4 comments:

Já sei que este blog é luso-brasileiro, mas cá pelas nossas bandas escreve-se "espeCtáculo" ;P

Não quer dizer que não prefira o teu sotaque... principalmente com voz de bebé rouco!

(PM)

uiiii!
bébé rouco? :P

=) Pois é...
de vez em quando é com cada "mancada"!!! :P ehhehe

lol de Moçambique (tb há lugar para palops neste blog?)

hehehe :) de Moçambique então, mais ainda!! :D
Beijinhos e saudades! Cuida-te ;)