22 novembro 2007

Meias! =D

Já se passou há uns quantos aninhos, estávamos a jogar a um jogo para passar o tempo! Éramos aí uns 12. Chegou a uma altura em que a frase do jogo que tinhamos que completar era: A pessoa X é para mim (e escolhiamos uma peça de roupa). A ideia é que o resto do grupo adivinhasse de quem falava.
Chegara a minha vez e eu disse: Esta pessoa é pra mim um par de meias bem quentinhas!
Bem, tiraram o resto da noite a gozar-me! E porquê?! Porque a pessoa em questão nunca usa meias! Ora, como posso eu dizer que ela é um par de meias se ela nunca usa meias....shame on me!
....eles nem pararam para me ouvir. De facto aquela pessoa era pra mim um par de meias. :) Eu costumo dizer que até posso ter frio, mas se tenho os pés gelados, está o caldo entornado! Não consigo adormecer, não consigo concentrar-me e provavelmente não consigo parar de bater o queixo. Ora dizer que ele é um par de meias bem quentinhas é, pra mim, dizer que ele é essencial!

E o que é que vocês têm a ver com isto?! Hmmmm.....boa pergunta!!
TUDO! :)

Existe uma campanha a decorrer chamada: Campanha – Aquecer Lisboa com Meias! Da qual fiquei a saber a existência aqui!

As Meias deverão ser entregues ou enviadas para:

Campanha – Aquecer Lisboa com Meias!
Comunidade Vida e Paz
Rua Domingos Bomtempo, nº 7
1700 – 142 Lisboa
Não vamos propriamente "mudar o mundo" mas vamos certamente tornar alguns Natais mais quentinhos! :)

2 comments:

mudar o mundo é uma coisa muito complicada, ficar parado e não tentar é uma coisa demasiado cómoda :) acredito que com pequenas acções de muitas pessoas podemos contribuir para fazer a diferença. obrigada pela divulgação!

beijinhos :)

em nova york o charme é o uso de meias coloridas em festas íntimas ou visitas. Ninguém entra em casa de sapato(é como no Japão), só de meias e está se tornando moda o uso de meias coloridas e de grifes famosas - ninguém quer sapato sujo, embarrado, molhado, considerando a umidade decorrente da neve e barro.Sim primeiro mundo tem ruas sujas, embarradas, esburacadas e o trânsito com meias dentro de casa deixa o ambiente limpo e acolhedor.
Mas considerando o apelo do blog a campanha é meritória porque aquecer os pés dos necessitados com meias doadas é muito. gratificante.Parabéns.
anton dytz, poa, brasil