14 fevereiro 2008

14 Fevereiro...

Podia dizer que é um dia como outro qualquer, porque de facto nunca lhe dei nenhuma importância especial. Mas hoje posso dizer que o dia foi no mínimo cómico.

Comecei o dia numa risota quando uma amiga lembrou-se que hoje tinhamos que comemorar porque era dia dos namorado, dia da amizade e o dia europeu da disfunção sexual!! Hhmmmmm, hein.....oi?! Dia Europeu do quê? hehehe. De facto não nos podemos queixar. É uma data no mínimo romântica, nota-se que houve cuidado e um toque requintado de malvadez nesta escolha. :P

Eu que sempre achei que o dia dos namorados fosse uma data somente comercial, descobri hoje que afinal não e ainda bem! :)

Chegada ao trabalho, onde só tenho colegas homens, decorreu um momento engraçado. Começaram a falar de presentes e surpresas até que se tornou mais que necessário uma explicação do porquê não aconselhar que nestes dias ditos "especiais" (aniversários, Natal e afins..) os homens comprem presentes para elas, que no fundo são para a casa. Ora bem, uma frigideira no dia de aniversário é quase o equivalente a um galo no dia posterior (proporcional ao peso e tamanho da mesma)!! Mas a escolha continua a ser vossa. :P Porque não dar essas coisas num dia normalissimo?! É que de facto nestes dias elas podem até não esperar nada, mas se vier esperam que seja qualquer coisa "para elas"... Complicadas?! Talvez, mas e se tudo fosse simples, qual era a graça?

Para terminar o dia em grande, nada melhor que estar com os amigos na risota, a comer crepes de chocolate (todos, menos eu que não sou fã!!!) e a contar as novidades. A vida sabe bem... :)

2 comments:

A M E I ! HAHA, é verdade. Parabens pelo blog, :)