09 março 2008

Espaços Diferentes

Fábrica do Braço de Prata é um espaço cultural, alternativo às típicas saídas até um bar ou uma discoteca. Há música ao vivo, há livros, há poesia, exposições... No site encontram entre outras coisas o calendário com os mais diversos eventos culturais para cada noite.

Quem me falou do espaço tinha voltado encantado e claro fez-me ir até ao site ver o que me interessava para lá dar um salto. Confesso que o conceito me despertou o interesse e por isso lá fui. Apesar da banda que ouvi tocar ser boa e a companhia também, ainda não sei bem porque é que o espaço não me convenceu. Talvez das espectativas que levava, talvez tenha sido da noite que lá fui! Voltarei lá para confirmar se foi "circunstancial". A ver vamos...

1 comments:

Já tinha ouvido falar deste espaço, e até pensava que fosse para espectáculos temporários. É bom saber que afinal é um espaço com várias ofertas.