19 maio 2008

Há sempre uma 1ª vez...

Como muitos de vocês sabem adoro pintar e desenhar. :) A verdade é que nunca pensei viver disso, embora fosse uma coisa que me daria um gozo tremendo. Posta essa ideia de lado nunca me passou pela cabeça vender os meus desenhos e pinturas até me perguntarem quanto queria por um desenho meu!! :)

Foi hoje que vendi pela primeira vez uma coisa desenhada por mim... :D
Tem graça imaginar que aquilo que fizémos vai estar na parede de casa de alguém e fazer parte do ambiente do seu dia-a-dia. Gostei... :D

5 comments:

Eu gosto do teu desenho - da forma doce e meiga como o criaste. Quem sabe se a arte não pode ser uma forma de vida.

Fantástico Ceci, não conhecia esta tua faceta.
Da maneira como a vida está é sempre bom ter uma carreira alternativa e com o teu talento, sem dúvida que este será o primeiro de muitos a estar na parede da casa de alguém.
Beijocas e continua assim!

Devo dizer que adorei esta oferta do maridito.

Muito obrigada

Beijinho

Catarina

:)

@Bê a vida traz-nos surpresas enquanto caminhamos, nunca se sabe...

@Mónica ehhehe... Obrigada pelo apoio! :D Espero mesmo que seja o 1º de muitos. ;)

@Catarina Obrigada, pra mim é mesmo importante que tenhas gostado da surpresa e mais que isso que tenhas passado por aqui a dizê-lo. :D E já agora, parabéns atrasados!! ;D

Ah, também não sabia! =) Depois quero ver com calma a tua galeria... és mesmo uma riqueza de talentos hehe. Beijinho com saudades