19 julho 2008

Lisboa Menina e Moça...

Ontem tive três conversas que fizeram o meu dia!! Na sua simplicidade empurraram-me para o mundo dos sonhos onde voar é viver mais e melhor! Páro estasiada a pensar neste mundo tão grande e tão pequeno que habitamos e nos milhentos lugares que gostava de ter o previlégio de conhecer. Penso nas pessoas que fazem parte da minha vida e aquelas que ainda farão, nas suas culturas, hábitos, sentires, pensares! É bom ser-se abanado, perceber as nossas prioridades, perceber o que nos faz feliz e tentar segui-lo o melhor que conseguimos, sem complicar. Por agora acho que é tempo de tirar proveito das coisas boas e simples da vida. Anda daí! :)

5 comments:

Damn, ontem não falaste comigo :-S

Bela foto.
E é o que eu sempre digo: não temos o dever nem o direito de sermos de sermos infelizes...

Renato

Além da bela foto, que ilustra muito bem o assunto, isso me fez pensar em prioridades... preciso definir melhor as minhas

@Alberto eejhehhehe que cromo! :P O mundo não acaba hj.....felizmente :D

@Renato por falar em coisas boas da vida, qdo vens à Capital pra bebermos um café??

@sem tempo para manter um blog :D Força!!

@nosuchuser Obrigada! Também gosto muito! ;)