17 julho 2008

SFG

Ontem fui jantar com um amigo ao Sr.Frango da Guia, no Saldanha. Não nos apetecia comer nem massas, nem hamburgueres nem nada do género e lembrámo-nos que comer um frango assado podia ser uma boa opção! :)

Vim de lá decepcionada e não volto. Tinha estado há muitos anos no SFG no Algarve e a recordação que tinha, não sei se por ser memória se por eu ser bastante pequenina, era boa!

Há muito tempo que não era tão mal servida num restaurante. Nem estou a falar do frango em si, que não era de facto grande espingarda, mas mesmo do serviço, do pessoal. Que má vontade, irra!!

Por isso se vos apetecer um franguinho assado mesmo bom e estiverem por terras alfacinhas vão até à Calçada da Ajuda à Churrasqueira "do Marquês" e tirem a barriga de misérias. :D

3 comments:

Esse é um problema que sinto existir em todas as lojas que são Franchising. Coisas como McDonalds ou Fnac. Os empregados estão sempre a fazer-nos um favor!

Cecília,

Esse é um problema relativamente antigo nos Frangos da Guia em Lisboa. Eu adoro Frango, e o deles costumava ser um dos melhores.

Já no passado escrevi, um post.

No entanto, nem todos são assim tão maus, ou então eu tenho tido alguma sorte. O Frango da Guia do Almada Fórum tem prestado-em sempre um serviço bastante aceitável.

Que engraçado, fui a esse frango da guia e jurei também que nunca mais lá voltava... enfim, numa época de crise como esta, darem-se ao luxo de perderem assim clientes é obra!

bjs