04 agosto 2009

Mundos


pick a dream, originally uploaded by Digi Butterfly.

O Sonho, um mundo.

Aqui vive-se, não só se sobrevive. Alimenta-se a alma com novos desafios. Este mundo dos sonhos é tão infinito e tão real quanto o tempo e andando de mãos dadas vão mudando em conjunto.

Vidas passam, várias!

Aqui os limites terrenos são meramente indicativos. O impossível não o é, convidando-nos a construir o nosso sonho. Os sonhos como os segredos, querem muitas vezes vir ao de cima e tornar-se realidade. E nesta dança de permissões, desejos, vontades em fatias de futuro, dá-se a escolha entre a realização e a ilusão.

Viver iludido ou realizar os sonhos?
A escolha parece óbvia quando se está mergulhada no mundo dos sonhos sem qualquer restrição. Quando se volta à realidade e se confronta o sonho com a circunstância, aí sim, começa o verdadeiro desafio e as mil danças de equilíbrio.

Que tens sonhado tu?! :)

1 comments:

tenho perdido tanto tempo com coisas sem sentido... gostei muito de ler o teu blog.... ah tenho sonhado com uma coisa linda, conseguir ter um avião e poder voar desde cá até africa, levar algumas coisinhas de ajuda e ir até la, de forma a ver o nascer do sol em moçambique e o por do sol em angola, tudo no mar que mais adoro, o ar.