14 setembro 2009

Aterragem

Assim que se levanta voo para uma nova viagem a imaginação começa a trabalhar e trata de sonhar com o futuro próximo!! :)

O bom de aterrar em novas cidades é o sentimento de se ser turista, circular espantados com a novidade, tentando apanhar a dinâmica da cidade e das pessoas, perceber os seus hábitos e gostos. Cheguei de carro, pela ponte da Arrábida e apanhei um por-do-sol incrivel. Chato chato foi a indecisão: Olho para a foz ou para o trânsito?! :)
Segue-se aprender o básico da sobrevivência como podemos circular de um lado para o outro, onde morar, onde comprar comida e o que contamos fazer nas próximas horas!! :) Claro está, arranjar um mapa do porto vem sempre a calhar! :D

Vive-se a pensar no futuro próximo...e é bom! Por agora já descobri que passe quero tirar e onde o posso fazer, onde é a zona que quero alugar apartamento e vários números de telefone para marcar visitas, já estive na FEUP a tratar das papeladas, e ainda tenho que ir às compras a ver se consigo jantar hoje!! hehehe :D Era fixe...
Descobri também uns estudios numa residência universitária, mas que tb não é perto da FEUP, tem a vantagem de ser ao lado de Campanhã!
:) Já vi alguns serviços de internet, mas ainda tenho que pensar melhor o que quero! :) Descobri que há ginásio por perto :) O que também é optimo!

Logo a ver se vou ao cine @NorteShopping, aproveitar que o Rip está por cá!!

6 comments:

Bem vinda ao Porto e à FEUP! Tenho a certeza que vais gostar da cidade. Só tenho pena não estar aí para te mostrar alguns "cantinhos" especiais! eheheh
beijinhos!

Fantastico...
Descobrindo o Porto, pouco a pouco com toda a paixao e calor que tem essa cidade.
Que pena que nao estou por aí, pois ía ser bem animado.
Bem mais perto de casa, estas sempre e já sabes que quando quiseres ir la jantar... heheh
Aproveita...
Disfruta!!

Olá :D
Pois é, que pena que os dois não estão por cá! :)
Sinto saudades vossas. Ia ser mto fixe...

@Caramela vou procurar uns voos da ryanair pra ir passar um fds contigo! Deixa-me só ter os meus horarios certos e as coisas mais estabilizadas!! :D Tenho que pensar em ir visitar os teus pais um dia destes!! eeheh

Oh, andas por cá agora?! :D

Ficaste-te por Campanhã ou vieste para mais perto da FEUP?

Passo muitas vezes por esse dilema ao atravessar a ponte da arrábida para ir ao cinema. Quando está um céu incrível dá vontade de carregar no PAUSE|| e ficar ali a cortir o momento no meio da ponte. :D

:) Eh verdade, agora ando por cá! :)

Fiquei mesmo por campanhã, que me convenceu a ficar visto que gosto de voltar de lisboa aos domingos bem tarde. O Intercidades chega às 00h40, mais atraso menos atraso... habilitava-me a n ter metro. :) As instalações são muito boas. Tenho sossego e privacidade e se quiser tenho companhia e confusão. O ideal ;)

:) ehheheh como te entendo, os pores-do-sol são fantásticos! :D

Tens que me dar umas dicas dos lugares giros, dos bons restaurantes, enfim das coisas boas desta cidade e dos seus segredos :D

Sim fizeste bem, assim estás logo em casa, que sabe melhor! ;)

Combinado! :D