23 janeiro 2010

Musicalidade


Sugestão:
Ligar a música e ler o texto ao som dela


...e se tu és um lugar, e se esta música que ouço é de vento que passa e move as folhas das árvores, o cabelo despenteado e aquele arrepio repentino e meio frio que nos invade enquanto passeamos nos nossos pensamento e o nosso corpo frui a beleza da planície que se deita mesmo em frente,

...se há coisas que nos mexem em profundidade e nos tocam sem sabermos bem como, mas nos transformam em Alegria, daquela que transborda sem querermos, :)

...então eu reconheço-me e agradeço-te por me mostrares tantas vezes e de forma tão simples o Amor.

...e sempre que chego, sento-me e adormeço em Paz :)

Escrito ao som desta música há alguns anos atrás!!

6 comments:

tenho iniciado o meu estudo sempre ao som de einaudi.... =)

paz.... desligar de tudo....

@Diogo E que boa maneira de começar a estudar :D ***

@Marco ;) ***

Sempre uma maravilha ouvir o que ouves...