29 outubro 2010

Corre corre

a vida...e nós com ela. Corremos de um lado para o outro, atarefados, preocupados em conseguir fazer tudo a tempo e horas, e claro com muita qualidade.

Eu neste último ano, mais que nunca, tenho vivido nesse estado meio de alerta, em carga constante, sempre um pouco cansada e sempre sem muito tempo para pensar nisso. E agora, ao contrário de outras fases da minha vida, quero dar tudo e dedicar tudo porque tenho certeza para onde quero ir e o que quero fazer e isso dá-me toda a energia, toda a alegria e todo o entusiasmo e mais algum!!!

A maior dificuldade é o equilíbrio do tempo. Tempo para mim e para os outros. Tenho saudades de vários amigos e tenho feito por reencontrar espaço para todos vocês na minha vida. A minha vida é boa porque vocês fazem parte dela e eu não quero que seja de outra forma.

Até breve! * =)

3 comments:

Sabe mesmo bem pertencer a esse grupo de amigos que têm um lugarzinho guardado na tua vida e na tua agenda!!! ehhehe
Sabe mesmo bem estar perto mesmo estando longe, talvez nao o perto, perto mas perto o suficiente para nao estar longe!!! ehhehe
:)
beijoca grande com saudades!*

q crianças lindas!

Adoro esse corre corre, sou ligada no 220w apesar dos meus quase 46 anos.

Nos dias mais tranquilos, fico impaciente e nervosa, ai vou lavar roupa, rsrsrs