30 junho 2006

Sonhos...

É muito raro lembrar-me do que sonho.

Esta noite sonhei que estava a sonhar. E por incrivel que pareça até me lembro do sonho dentro do sonho.

Era bem desagradável. :-S
Sonhei que a meio desse sonho dava um berro gigante e acordava (assustada) eu e a casa toda!! Depois voltava a adormecer e o sonho voltava...

Estranho estranho é sonhar-se que se está a sonhar. E se isso acontecesse em ciclos sem fim?! O tempo passava mas o instante pareceria infinito....
Nice and stupid! :-)

2 comments:

O único sonho em que estava a sonhar de que me lembro foi já há bastantes anos, quando era um miúdo. Sonhei que me ofereceram um camião de brincar... acordei e estava o camião no quarto... acordei de novo e... pufff.... nada de camião.

Eu também já sonhei que estava a sonhar. Foi muito mau...
Detesto lembrar-me dos sonhos no dia seguinte. Como detesto tudo o que seja demasiada fantasia, e a maioria dos sonhos é demasiado surreal, não gosto de me recordar do que sonho.