10 setembro 2006

Bandeira

Eu não quero ver você cuspindo ódio
eu não quero ver você fumando ópio
pra sarar a dor
eu não quero ver você chorar veneno
não quero beber o teu café pequeno
eu não quero isso seja lá o que isso for
eu não quero aquele eu não quero aquilo
peixe na boca do crocodilo
braço da Vênus de Milo acenando "ciao"

não quero medir a altura do tombo
nem passar agosto esperando setembro
se bem me lembro
o melhor futuro este hoje escuro
o maior desejo da boca é o beijo
eu não quero ter o Tejo me escorrendo das mãos

quero a Guanabara, quero o rio Nilo
quero tudo ter estrela flor estilo
tua língua em meu mamilo, água e sal

nada tenho vez em quando tudo
tudo quero mais ou menos quanto
vida vida noves fora zero
quero viver quero ouvir quero ver
(se é assim quero sim acho que vim pra te ver)

Zeca Baleiro

4 comments:

Tinhas mesmo de ser Brazuca :)

Alguem que eu amei gostava deste autor/cantor.
so por isso o meu comment.

um beijo p ti

"Eu não quero ver você cuspindo ódio". Nos dias que hoje correm é um pouco difícil...valha-nos um sambinha para afastar esses maus momentos.

Também vim para te ver, e ler!!!!
Gostei!
Agradeço a tua visita ao meu mundo mágico!

Um beijinho sambado ;)