07 outubro 2006

Chegou!

A minha bicicleta chegou do algarve! Levo-a para baixo todos os anos para ir para a praia e este ano ainda não tinha vindo para cima. Estava com saudades dos meus passeios de domingo, começa a desforra... :-)

5 comments:

Curiosidade de nortenho ignorante: onde arranjas sítio para passear? Aí o parte ao lado? Ou sais da cidade?

Beijinhos

Eu gosto tanto de andar de bicicleta... O problema é que nunca tenho companhia para andar. Qualquer dia mentalizo-me e começo a andar sozinha, sem qualquer companhia. :(

erm...
eu tb gosto muito de andar de bicicleta!! e ando com regularidade, mas ó pitux: tão cedo n volto a andar (pergunta à ceci) lol

btw, terça feira vou ao hospital. Pray for me!

hehehe e pimba la vai ela por Lisboa fora de bicicleta, por acaso tambem tenho a mesma duvida ali do alberto, encontras por ai muitos locais agradaveis para andar de bicicleta?
beijocas :)

Albie e ins|de: Costumo andar em Lisboa mesmo! Tem aquele pequeno probleminha técnico de ser a cidade das 7 colinas, o que quer dizer que há sempre meio caminho que é a subir e nada suave! Às vezes vou até à linha. Por lá há um "calçadão" bom para andar de biclas!!

Pitux: Eu ando muitas vezes com companhia, mas muitas vezes sozinha também! :) E olha que não é nada mau...

Platão: :)Acredita que hoje quando a vi chegar me lembrei de ti, e como... Mas acidentes acontecem e andar de bicicleta continua a ser um grande prazer! Melhoras, ligo-te na 3º! Sim??