06 outubro 2006

Disse-me ele a propósito deste post e respectivos comentários: «Não sei se sou quem achas que sou!»
Fiquei a pensar nisso e percebi então que tinha formulado mal esta frase: «Se és quem eu acho que és, também gosto muiiito de ser tua amiga! ;)». Porque na verdade o que queria dizer era: Se és quem eu acho que és, também gosto muiiito de ser tua amiga, independentemente daquilo que és! ;) Mesmo que não sejas, quem eu acho que és, o que sinto por ti não se transfigura. Não gostamos de uma pessoa porque lhe associamos uma lista de qualidades e outra de defeitos e achamos que esta "está à altura" de ser nosso amigo...

Ver o mundo com outros olhos... Pronto, pronto, eu admito: Gosto de TI!! :P

Porque é que gosto de ti?
Porque Sim!
(e nestas coisas faço questão de continuar a ser criança!)

5 comments:

hummmmm....
pois....
erm....
sim....
eh eh eh!

bjinhos... independentemente daquilo q és!

sim sim, posso ser ranhosa, desdentada, verrugas ou barba, que me dás beijinhos na mesma!!!! Assim é que eu gosto!! :D
hihihih

até a anónimos tu fazes posts.
E eu qdo sou sorteado?
(acabei o trabalho! Ufa.)

Será q n te passa que há anonimos importantes na nossa vida??
Lá porque comenta anónimo, não quer dizer que SEJA anonimo. :)

Ora essa é uma grande verdade! E tambem nao podemos dizer que alguem acha que nao somos o que somos, simplesmente somos e as pessoas acham que somos aquilo que somos, o que pode acontecer é nos pensarmos que somos aquilo que realmente nao somos, mas mesmo assim nao poderemos ser de outra forma :)
Mas será que quando desobrimos aquilo que somos seremos entao de outra forma?
É bom ser criança em alguns aspectos :)
...ddodidodidu ***