05 dezembro 2006

Era só + uma...

....das coisas que me incunbiram de fazer! Um pagamento que já estava ligeiramente atrasado e por isso o multibanco não aceitou. Deixaram-me o cheque para entregar e um número para telefonar para avisar que o cheque tinha sido entregue.

Eu pego no telefone com um ar de "missão cumprida" e vou falar com a tal senhora que me diz que precisava mesmo de falar "comigo" (não era bem comigo, mas faz de conta...) porque para além do cheque precisava de um fax a dizer umas quantas coisas para não suspender o contracto.
Ora bem se é preciso um fax, faz-se um fax. Faltava-me experiência para saber como apresentar o fax, a linguagem formal a usar, entre outras coisas. Mas lá me safei... Antigamente tinhamos RDIS, mandava os faxes pelo computador, agora que não tenho mandei pelo telefone/fax mesmo. Esqueci-me só daquele pequenino detalhe de virar a folha ao contrário, por isso ele chegou lá de pernas para o ar!!!! :-D NABA!
Mandei uma msg ao meu pai a dizer: Olha, hoje mandei o meu 1º fax formal (em teu nome!!). Ah e lamento informar-te que o mandei de cabeça para baixo, sim, em teu nome!!! :D

0 comments: