17 janeiro 2007

Já me chamaram de muita coisa....

Eu: Imagina este cenário: «Um homem vestido com jardineiras de ganga e camisola de gola alta vermelha a passear um cão do tamanho de um caniche, com cara de bulldog. O cão é castanho com umas manchas mais claras, quase amarelas... Nunca vi um cão tão feio! Mas é simpático, vem a correr ter comigo, porque brinco com ele e faço-lhe festinhas e os donos ficam danados porque o educam para não saltar para cima das pessoas. E eu...
....eu deseduco! ehehehhe
Ela: heheheh
Eu: Tratam o cão por VOCÊ vê bem o detalhe! Eu faço-lhe festas, eles mandam-no voltar e ele é claro que não volta!!!
Ela: o cão é tratado por você????
Eu: sim
Ela: lolol. Não consigo, estou a ter um ataque!
Eu: Ah pois é, pensas o quê, hein?? Aquilo é um senhor cão!
(...)

Ela: Tu já olhaste bem para esse teu arzinho inocente?
Eu: eheheheh O=)
Ela: Toda com um ar simpático.
Eu: poissss, as aparências iludem.
Ela: Deseducadora canina, mas boa moça!
Eu: Deseducadora canina?!?
Ela: Sua desencaminhadora de cães!
Eu: bahhahaha
Ela: Melhor, melhor! Sua deseducadora de cães feios!
Eu: isto não está a acontecer...
[Risos]
Eu: acho que vou ter que "postar" isto...

5 comments:

Tu deverias repensar na tua profissão...hehehe deveria ser domadora de animais ou tratadora de vacs e cães! hehehe

A desviar os cãezinhos do bom caminho...

loolol,PM, não vou comentar!:-P

oi tudo bem, gostei do seu blog. achei ele na pesquisa do google...da uma olhada no meu, e deixa teu comentario na caixa de mensagens..valeu!!!