16 fevereiro 2007

A viagem...

O meu pai quando lhe disse que tinha pago 50€ com taxas para ir a Milão e voltar, perguntou-me logo se ia sentadita na asa a apanhar com ventinho fresco na cara!!! Sabia que esse risco não corria mas estava com alguma curiosidade quanto ao como correriam as coisas na viagem com custos tão baixos. Fui tentando entender onde poupam o dinheiro para poderem praticar preços tão em conta.

Em terra:
Aqui em Lisboa acho que eram prai uns 3 funcionários. Os 3 que tratavam do check-in eram os mesmos que depois iam até à porta tratar do embarque. Conforme a ordem de chegada iam-nos separando por grupos A, B, C e D. Como Não têm lugares marcados, presumi que a ideia dos grupos era facilitar o embarque. Se em Milão ainda fez algum sentido porque entrámos mais ou menos por ordem, cá em Lisboa entrámos numa camioneta que nos levou até ao avião por isso os grupos acabavam por se voltar a misturar...

Vista da Janela...No avião:
Os lugares são todos de económica. É a corrida para se apanhar um bom lugar ou para ficar perto de quem se quer. Há comida abordo mas é cara como tudo. Vende-se de tudo um pouco, incluindo raspadinhas para aqueles que se sentem mais sortudos.

Mas tenho-vos a dizer que por 50€ nada disto me parece absurdamente mau!!! =P

0 comments: