31 maio 2007

O Corpo Humano

Bom, já devem ter ouvido falar desta exposição que está patente em Lisboa, na rua da Escola Politécnica, perto do Rato. Estou com alguma vontade de a visitar, embora ache o preço um exagero. 20€ .... :-S Eles aparecem com promoções momentâneas, vou ver se fico atenta a alguma, já que a do "jornal" metro não consegui aproveitar!!!
Alguém já foi?? Que tal?? :D

4 comments:

"Nos dias 1, 2 e 3 de Junho, a TVI oferece a todas as crianças até aos 12 anos a entrada gratuita na Exposição"

Com jeitinho ainda consegues entrar de borla ;-)

*A*D*O*R*A*V*A* VISITAR! :)

olá
não te conheço e não me conheces, mas como estava a cuscar o teu blog, deixo-te uma sugestão (embora seja um incentivo à aldrabice =P )
então é assim. a caixa geral de depósitos dá entrada livre às 1as 5500 pessoas que tiverem cartão de estudante da caixa e o apresentem à entrada da exposição! foi assim, que fui ver a exposição (e de facto vale a pena!). só tem um senão.. é que essas entradas são para estudantes da área da saúde..de qualquer maneira se tiveres alguém parecida contigo, com cartão da caixa e da área da saúde, é de aproveitar ;)
*

Olá Joana,

antes de mais, obrigada pela visita! =) Fica à vontade!!! Eu cartão da caixa tenho, agora não sou da área de saúde!!! ehhehe, nem tudo podia sair perfeito logo. [Accionar o tico e o teco...]
Daqui a uns tempos a solução aparece!! :P Don't worry!! (até sai fumaça...)

E mais uma vez, Obrigada!