01 junho 2007

Dia da Criança!!!

Liberta o Pestinha que há em ti!!! =D

A ementa de hoje:

  • Já Tentei atropelar o meu instrutor de mota, mas não fui muito bem sucedida, ele desviou-se a tempo;
  • Preguei uma partida a uma amiga minha, ela estava a pedi-las =P
  • Vou comer um gelado na sobremesa do almoço;
  • Fiz um novo "quantos-queres" com desafios novos lá dentro!!!
  • Ainda estou a pensar se não dou um salto à feira do Livro! (Pensando bem deve lá estar muiiiitta gente...não? *-) )
P.S.-Single Mind o Museu não pode ser pra hoje!! hehehe.... além do mais acho que por mais que tentasse a TVI não me daria bilhete nenhum! O que é uma pena... hihihi

1 comments:

Porcaria de leitores de RSS. Não fossem eles, teria notado que tinhas alterado o design, e dado os parabéns. Assim, dou os parabéns na mesma, claro, mas atrasados.

Beijinhos.
Albie