25 fevereiro 2008

Post Para TODOS! ; P

Este domingo fiquei muitíssimo "feliz" por ter feito o Curso de Primeiros Socorros, ainda que já tenha passado algum tempo desde que o fiz! Já me tinha sido útil umas vezes mas ontem fez a diferença na vida de alguém que faz muita diferença na minha. O susto foi grande mas passou. Ficaram os pensamentos que nos invadem mesmo sem querermos.

Sei que nem todos temos jeito para socorrer uma pessoa, mas acredito também que um curso de primeiros socorros é qualquer coisa que grande parte da população deveria ter na sua formação básica, por ser *essencial*! Mesmo não tendo "jeito"o que se aprende faz a diferença, acreditem. Eu quero ir renovar o meu dentro em breve!

Eu fiz o meu na Cruz Vermelha Portuguesa e gostei muito!
Cursos disponiveis:
O Curso Básico de Formação de Socorristas incluí o SBV, por isso aconselho o FOR em vez do SBV! =)

Quando as coisas acontecem sem aviso nada melhor que estar preparado para lhes reagir!! =P

2 comments:

Legal o.O
é mt bom se sentir útil...
=***
Beijos

hehehe...
ningu�m � normal, essa � a verdade...
Ser normal e estar vivo � imposs�vel, algu�m disse isso e eu n�o lembro quem, mas concordo...

Estive doente, meu olho ficou inchado derrepente, desde domingo, marquei m�dico pra amanh� mas viajo hoje pela faculdade, mais uma vez vou desmarcar...

J� to legal... deve ser frescura... sindrome da solid�o, da falta de pessoas, de abra�os e de tempo...
Valeu a visita...
Se cuida!