15 março 2009

SLAM - A vida como ela é.

Foi este o livro que acabei de ler no fim-de-semana passado. Recebi-o de aniversário e li-o num piscar de olhos. :) É leve, bem disposto, ligeiro e até formador. Um livro que entretém e que devoramos sem dar por isso. O Narrador é o protagonista da história, um miúdo com 15 anos que vive uma história de amor e cresce mais depressa do que gostaria.

Do livro todo houve uma ideia que me ficou a ressoar: O que importa não são os factos em si, mas o que sentimos ao vivê-los.

3 comments:

porque nao??
Eu terminei agora um de Margarida Rebelo Pinto...
Era parecido comigo....
Mas soube-me a pouco...
Hum...

Esse livro é realmente fantastico!!

Gosto muito de ler , acabo de criar um blog e a procura conjunta por livros e blogs interessantes me levou ao seu, realmente fiquei curiosa pela historia do menino de 15 anos , a tempos não leio romances...concerteza irei le-lo.

Alias, gostei muito do blog.