26 abril 2010

Ousa!

Como dizia o poeta
Quem já passou por essa vida e não viveu
Pode ser mais, mas sabe menos do que eu
Porque a vida só se dá pra quem se deu
Pra quem amou, pra quem chorou, pra quem sofreu
Ah, quem nunca curtiu uma paixão nunca vai ter nada, não
Não há mal pior do que a descrença
Mesmo o amor que não compensa é melhor que a solidão
Abre os teus braços, meu irmão, deixa cair
Pra que somar se a gente pode dividir
Eu francamente já não quero nem saber
De quem não vai porque tem medo de sofrer
Ai de quem não rasga o coração, esse não vai ter perdão
Quem nunca curtiu uma paixão, nunca vai ter nada, não

Viver a evitar a possibilidade de sofrer é em parte evitar ser feliz....

14 comments:

Adoro esta música, o Vinicius e o Toquinho são geniais.

Em particular adoro a frase: pra quê somar se a gente pode dividir. Acho que este é o verdadeiro sentimento de se viver.

Beijos bons... daqueles cheios de vida...

Belo blog. E viva Vinicius!

Oi "Coisa boa", rs..............postei dias atras algo parecido com o tema.

Passe lá, se puder.

beijos

P.S.: musica boa ne não?

Oi "Coisa boa", rs..............postei dias atras algo parecido com o tema.

Passe lá, se puder.

beijos

P.S.: musica boa ne não?

@Bernardo hehehe =D Bjos!

@Otávio, muito obrigada!! =)

@"a véia do blog" hehehe ;D vou lá sim! bjs! A música é genial...

Lindo! =D As tuas escolhas são sempre cheias de força e energia. Igual a ti própria :)
Beijinho e obrigado!

Olá

É a primeira vez que visito seu blog, ainda não deu para visualizá-lo na totalidade mas,... pelo o que eu vejo é interessante,... deveras concordo com a afirmação "Viver a evitar a possibilidade de sofrer é em parte evitar ser feliz..."

até à próxima!!

Harmonia

Olá

É a primeira vez que visito seu blog, ainda não deu para visualizado na totalidade mas,... pelo o que eu pude já ver é interessante,... deveras concordo com a afirmação "Viver a evitar a possibilidade de sofrer é em parte evitar ser feliz..."

Até à próxima,...

Fique bem :)

Harmonia

que delicinha este blog!! venho por aqui mais vezes. te sigo!

Eu dou meu coração porque não sei vender por uns trocados de satisfação certa. Eu quero mesmo a incerteza das paixões...

@veia do blog,

Andei meio desaparecida mesmo! Peço desculpa por isso! Mas quando o trabalho e o estudo apertam, ....
.... :) O blog é o primeiro a sofrer! ;)*

Espero que esteja tudo bem ctg!
beijinho deste lado do oceano!

Bela sacada, as vezes a gente vive se poupando tanto com medo de sofrer e esquecemos que a vida é curta e sofremos mais ainda por não ter arriscado.

http://vivenciasobrerodas.blogspot.com/

Mas que doçura de blog! Visitarei mais vezes. E viva Vinícius!