09 outubro 2010

O silêncio

Não sei como é que vocês funcionam, mas eu sou de "humores".. Há alturas que me apetece escrever e escrever e escrever e outras em que me limito a viver e não partilhar nada do que vou observando e pensando. :) Este verão foi excepcional, e terei muita oportunidade de partilhar convosco certas coisas que ficaram por dizer. Por agora, que o tempo não é muito, queria só dizer que o meu "humor" mudou e que espero passar por aqui com bastante mais frequência!

O vosso verão foi bom? :D
Até já...

2 comments:

Olá Cecília,
Passei aqui para dizer que acredito que nós, que temos alma de escritores, sofremos sim do mal dos "humores". Comigo também acontece a mesma coisa. Tem dias que escrevo feito uma louca e em outros, só o silêncio. Li em um artigo, que independente de estarmos motivados ou não, devemos escrever diariamente. Nem que seja apenas uma frase ou um email capricahdo para alguém que gostamos. Até concordo com esta visão que é de um escritor novo, que já tem livros publicados. - Júlio Rocha. Que não conseguiu publicar seu primeiro romance, mas pesquisando na Net, acumulou conhecimentos e escreveu um livro sobre " Técnicas para Escrever Ficção". Excelente! São dicas preciosas para quem ama escrever.
Bom falar contigo.
Abraços,
Déis Reis

É Deia! :) A escrita é mesmo de humores. Até breve!!