09 outubro 2010

Vender Livros

Já há uns tempos que ando com a ideia de vender aqueles livros que fui comprando ao longo do curso e que por serem ainda pouco especializados não me interessa guardar. Dar a chance a alguém de os comprar mais barato, e de estudar por eles só me parece boa ideia. Fui à procura e na tentativa de evitar os OLXs e esses sites que vendem tudo e mais alguma coisa encontrei o Bibliofeira. Estou agora a testar o site. Comecei por pôr estes livros à venda:





Mecânica Vetorial para Engenheiros: Dinâmica









Usado






35,00






Integrais múltiplos, equações diferenciais : exercícios










Usado






9,59€







Matemática - Questões de Exame do 12.º Ano (1997-2008) - Volume I - Probabilidade e Combinatória










Usado






VENDIDO







Dossier Exame - Matemática 12º Ano










Usado






3,50€







Matemática - Questões de Exame do 12.º ano (1997-2009) - Volume II - Funções e complexos









Usado







VENDIDO







Preparação para o Exame Nacional 2009 - Física e Química A - 11.º Ano









Como novo






VENDIDO







Mecânica Vetorial para Engenheiros: Estática









Como novo






VENDIDO







Preparação para o Exame Nacional 2003 - Matemática A - 12.º Ano










Usado







VENDIDO








Variável Complexa Variável Complexa - Teoria Elementar e Exercícios Resolvidos










Usado






22,65€







Desenho Técnico Moderno









Como novo






23,00

Se alguém estiver interessado, é só dizer. =)

6 comments:

Depois conta-me a tua experiência com o site. Tenho alguma tralha para despachar, também. :)

Beijinhos

:) Claro! A sensação que tenho é que ainda não tem grande popularidade. Mas a ideia a mim parece-me muito boa, por isso resolvi tentar. Depois conto-te que tal corre!

Primeiro contacto pelo site! :)
Livros de mat do 12ºvendidos! ;)

Eu estou interessado ;)

Estás interessado em quê? ou qual?
Já vendi alguns...

pois daqui a pouco chega a época dos exames e eu quero estar pronta