21 março 2010

Dias maus!

São poucos, 
            felizmente são poucos, 

                                       aqueles dois ou três dias do ano em que estamos chateados, irritados e tristes sem razão aparente. 


Nada nos chateia em especial e mesmo assim parece que tudo nos irrita pelo simples facto de estar ali ou pelo facto de não estar, por fazer ou por não fazer. 
São as viagens, que não matam mas moem, as saudades que só crescem, as actividades que se sobrepõem e nos obrigam a fazer escolhas que preferiríamos não ter de fazer.  Os esforços que nem sempre vemos recompensados, as coisas que fogem do nosso domínio atirando-nos à cara a impotência perante situações. Já para não falar nas prioridades que depois de definidas nos pedem esforço e que nestes dias apetece mandar às ortigas!
As palavras que nestes tempos de distância têm sido as minhas melhores amigas, um dia conseguem trazer-me tanto significado, alegria e conforto como no dia seguinte parecem vazias de conteúdo. E nada mudou, só a minha disposição...

Pelo que penso que a única coisa verdadeiramente boa destes dias, é que temos a certeza que amanhã vai ser MUIIIIITO melhor, que amanhã vou estar animada, contente e alegre porque sim...

...dado que este acabou por ser um dia não, simplesmente porque não.

7 comments:

Há sempre uma coisa boa em todos os dias, como há sempre uma coisa má. Eu por mim, se dias verdadeiramente maus foram dois ou três então és uma pessoa muito sortuda e feliz.

Um grande beijinho para animar!!! ;)

Cata

:) Thnaks Cata! Tenho saudades! Bjinho

Quem tem hormônios, tem oscilações de humor,não é?

Hoje, é o meu dia mau,me sinto exatamente assim, sem razão aparente para tal tristeza e vazio...aff

Meus dias tem cido assim utimamente..

Meu Blog: http://mayarassouzablog.blogspot.com

@Mayara Melhores virão, tenho certeza!! :)